BNP Paribas Cardif Brasil

Sinistro GAP

Para abertura de sinistro Cobertura GAP o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos essenciais. Siga as orientações abaixo:

 

 

Documentos Necessários - Sinistro Desemprego

Documentos obrigatórios:

Por favor, enviar a Cópia Simples dos seguintes documentos:

  • RG, CPF e Comprovante de endereço do Segurado
  • A apólice do seguro de casco
  • Comprovante de indenização da seguradora de casco
  • Nota fiscal ou recibo de compra do veículo

 

Importante:

Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro. A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.
Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento. Não é necessário o envio por SEDEX.
Obs.: Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.

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Autorização para crédito em conta - Sinistro Desemprego

 

Preencha e imprima o documento abaixo.

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Envio de documentos - Sinistro Desemprego

 

correios 

Envio pelo correio

IDENTIFIQUE FORA DO ENVELOPE O TIPO DE SINISTRO - SINISTRO GAP

 

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