BNP Paribas Cardif Brasil

Sinistro Garantia Estendida para Automóveis

 

Para abrir um sinistro para o seguro de Garantia Estendida para Automóveis, você deverá nos enviar alguns documentos. Siga as orientações abaixo:

 

Documentos necessarios

Documentos obrigatórios


Faça uma cópia simples (sem autenticação) de documentos do segurado:

  • RG e CPF
  • Nota Fiscal do veículo
  • Orçamento ou Ordem de serviço. Neste documento devem estar discriminados os dados do veículo, quilometragem do defeito apresentado, defeito reclamado, defeito constatado, e serviços executados.

    
Certifique-se de que a documentação necessária está completa e a ordem de serviço está preenchida.

 

passo 2 envio de documentos

 

Você pode escolher entre fazer o envio pela internet ou pelos correios.

 

Envio pela internet


Enviar todos os documentos digitalizados e salvos nos formatos PDF ou JPEG.


No assunto do e-mail identifique:

  • Nome da empresa onde o seguro foi adquirido
  • Tipo de seguro, neste caso, Garantia Estendida Automóvel
  • Número do CPF do titular, sem pontos e sem traço

 
Exemplo: CARDIF GARANTIA ESTENDIDA AUTOMÓVEL  29941108706
 
E-mail: documentos.sinistros@cardif.com.br

 


Envio pelos correios


IDENTIFIQUE FORA DO ENVELOPE O TIPO DE SINISTRO - SINISTRO GARANTIA ESTENDIDA AUTOMÓVEL.
 
Caixa Postal 11454 - CEP.: 05422-970 - São Paulo - SP. 

IMPORTANTE:


Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro. A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.

Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento. Não é necessário o envio por SEDEX.

Obs.: Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.