Sinistro Garantia Estendida para Automóveis
Para abrir um sinistro para o seguro de Garantia Estendida para Automóveis, você deverá nos enviar alguns documentos. Siga as orientações abaixo:
Documentos obrigatórios
Faça uma cópia simples (sem autenticação) de documentos do segurado:
- RG e CPF
- Nota Fiscal do veículo
- Orçamento ou Ordem de serviço. Neste documento devem estar discriminados os dados do veículo, quilometragem do defeito apresentado, defeito reclamado, defeito constatado, e serviços executados.
Certifique-se de que a documentação necessária está completa e a ordem de serviço está preenchida.
Você pode escolher entre fazer o envio pela internet ou pelos correios.
Envio pela internet
Enviar todos os documentos digitalizados e salvos nos formatos PDF ou JPEG.
No assunto do e-mail identifique:
- Nome da empresa onde o seguro foi adquirido
- Tipo de seguro, neste caso, Garantia Estendida Automóvel
- Número do CPF do titular, sem pontos e sem traço
Exemplo: CARDIF GARANTIA ESTENDIDA AUTOMÓVEL 29941108706
E-mail: cliente@cardif.com.br
Envio pelos correios
IDENTIFIQUE FORA DO ENVELOPE O TIPO DE SINISTRO - SINISTRO GARANTIA ESTENDIDA AUTOMÓVEL.
Caixa Postal 11454 - CEP.: 05422-970 - São Paulo - SP.
IMPORTANTE:
Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro. A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.
Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento. Não é necessário o envio por SEDEX.
Obs.: Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.