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Ouvidoria

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Ouvidoria Cardif

 

O que é Ouvidoria?

 

É um canal de atendimento destinado a receber, instruir e analisar as reclamações de clientes, dando tratamento formal a estas reclamações que não foram solucionadas pelos canais de atendimento habituais da empresa.

 

Quem pode recorrer à Ouvidoria?

 

Todos os clientes (segurados e beneficiários) que já receberam atendimento prévio de outros canais da empresa (SAC, Fale Conosco, etc..) e que por ventura não ficaram satisfeitos com a solução apresentada.

 

Saiba mais:

 

Pdf files to dowloadResolução CNSP 279/2013

Pdf files to dowloadRegulamento

 

Como utilizar?

 

A Ouvidoria da Cardif atende por meio de dois canais:

 

Pelo telefone:

0800-727-2482

De segunda à sexta das 9 hs às 18 hs, exceto feriados.

 

Ou pela internet, preenchendo o formulário:

 

Preencha o formulário de ouvidoria