BNP Paribas Cardif Brasil

Ouvidoria


A Ouvidoria da BNP Paribas Cardif está aqui para oferecer um atendimento diferenciado, de forma positiva, fundamentado no respeito ao consumidor. Buscamos a resolução conclusiva das reclamações ou dúvidas dos segurados que já recorreram ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC ) ou nos nossos sites de abertura de sinistro e não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada.

Nosso compromisso é analisar as situações de forma imparcial e independente, defendendo os interesses dos nossos clientes.

Ao entrar em contato com a Ouvidoria é necessário ter o número do protocolo fornecido no contato com o SAC ou site de abertura de sinistro. Caso não tenha o número do protocolo, solicitamos que entre em contato com o SAC (atendimento 24hs, 7 dias por semana) para registrar sua manifestação.

 

Preencha o formulário de ouvidoria


Se preferir, ligue:

0800 727 2482

Atendimento em dias úteis das 9 h às 18 h.

 

 

Pdf files to dowloadResolução CNSP 337/2016

Pdf files to dowloadResolução CNSP 279/2013

Pdf files to dowloadRegulamento