BNP Paribas Cardif Brasil

Sinistro Invalidez Permanente Total Por Acidente

 

Para abertura de sinistro em caso de Invalidez Permanente Total por Acidente é necessário a apresentação de alguns documentos importantes. Para nos enviar os documentos necessários para análise, siga os passos abaixo indicados:

 

 

Documentos necessarios

Faça uma cópia simples (sem autenticação) de documentos do segurado:

  • RG, CPF e comprovante de endereço
  • boletim de ocorrência (B.O.)
  • relatório médico de alta descrevendo as sequelas definitivas
  • exames complementares realizados, incluindo imagens
  • laudo conclusivo do I.M.L. – quando realizado
  • documentos médicos que tenham embasado o diagnóstico e atestando o início da Invalidez
  • atendimento emergencial e/ou prontuário hospitalar

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Aviso de Sinistro

Preencha e imprima o documento abaixo:
btn-preencher.png

 

ATENÇÃO: o Aviso de Sinistro deverá ser preenchido também pelo médico que atendia o segurado regularmente.

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Autorização para crédito em conta

Preencha e imprima o documento abaixo:
btn-preencher.png

 

ATENÇÃO: somente enviar, quando no item do certificado de seguros “BENEFICIÁRIOS”, mencionar que os beneficiários serão os indicados pelo segurado e na ausência de indicação, será(ão) o(s) herdeiro(s) legal(is) do segurado (Consulte o seu Certificado de Seguro).

 

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Envio de documentos
 
Certifique-se de que toda a documentação necessária está impressa e devidamente preenchida (cópias de documentos, aviso de sinistro, autorização de crédito e declaração de herdeiros). Envie pela internet ou pelo correio para o endereço correspondente do seu seguro.

 

internet  Envio pela internet:

 

Enviar todos os documentos digitalizados e salvos nos formatos PDF ou JPEG.

No assunto do e-mail identifique:

 

  • Nome da empresa onde o seguro foi adquirido
  • Tipo de seguro, neste caso, Invalidez Permanente Total por Acidente
  • Número do CPF sem pontos e traço

 

Exemplo: CARDIF INV. PERM. TOTAL POR ACIDENTE 29941108706

 

Seguros Carrefour:

E-mail: br-sinistro.carrefour@cardif.com.br

 

Seguros das demais empresas:

E-mail: documentos.sinistros@cardif.com.br

 

correios  Envio pelo correio:

 

IDENTIFIQUE FORA DO ENVELOPE O TIPO DE SINISTRO - SINISTRO INV. PERM. TOTAL POR ACIDENTE.

 

Seguro Totalseg:

Caixa Postal 11462 CEP.: 05422970 - São Paulo - SP.

Exemplo: CARDIF INV. PERM. TOTAL POR ACIDENTE 29941108706

 

Seguros das demais empresas:
Caixa Postal 11261-5 - CEP.: 05422-970 – São Paulo – SP.

Exemplo: CARDIF INV. PERM. TOTAL POR ACIDENTE  29941108706

 

IMPORTANTE:

Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro. A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.

Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento. Não é necessário o envio por SEDEX.

Obs.: Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.

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problemas-preenchimento.png

Em caso de problemas no preenchimento on-line das declarações ou formulários solicitados, você pode baixar os documentos em PDF e preencher á mão. Para isso, basta clicar nos arquivos correspondentes abaixo.
Pdf files to dowloadAviso de Sinistro

Pdf files to dowloadAutorização para crédito em contacorrente

Pdf files to dowloadDeclaração de herdeiros

 

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