Sinistro Diária por Internação Hospitalar
Você pode acionar o seu sinistro de Diária por Internação Hospitalar aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil.
Para abertura de sinistro em caso de Internação Hospitalar é necessário a apresentação de alguns documentos importantes. Para nos enviar os documentos necessários para análise, siga os passos abaixo indicados:
- Passo 1 - Documentos necessários
- Passo 2 - Aviso de Sinistro
- Passo 3 - Autorização para crédito em conta
- Passo 4 - Envio de documentos
Cópia simples:
- RG;
- CPF;
- Comprovante de endereço do Segurado;
- Prontuário hospitalar completo;
- Declaração do hospital informando o período de internação;
- Boletim de Ocorrência Policial – quando realizado.
Preencha e imprima o documento abaixo:
Preencha e imprima o documento abaixo:
*Somente enviar, quando o beneficiário do seguro, for o próprio segurado (Consulte o seu Certificado de Seguro).
Certifique-se de que toda a documentação necessária está impressa e devidamente preenchida (cópias de documentos, aviso de sinistro, autorização de crédito e declaração de herdeiros). Envie pela internet ou pelo correio para o endereço correspondente do seu seguro.
![]() | Envio pela internet: |
Enviar todos os documentos digitalizados e salvos nos formatos PDF ou JPEG (limitado até 5MB).
No assunto do e-mail identifique:
- Nome da empresa onde o seguro foi adquirido
- Tipo de seguro, neste caso, Diária por Internação Hospitalar
- Número do CPF sem pontos e traço
Exemplo: CARDIF DIÁRIA POR INTERNAÇÃO HOSPITALAR 29941108706
Seguros Carrefour:
E-mail: br-sinistro.carrefour@cardif.com.br
Seguros das demais empresas:
E-mail: cliente@cardif.com.br
![]() | Envio pelo correio: |
IDENTIFIQUE FORA DO ENVELOPE O TIPO DE SINISTRO - SINISTRO DIH.
Seguro Totalseg:
Caixa Postal 11462 CEP.: 05422970 - São Paulo - SP.
Exemplo: CARDIF DIH 29941108706
Seguros das demais empresas:
Caixa Postal 11261-5 - CEP.: 05422-970 – São Paulo – SP.
Exemplo: CARDIF DIH 29941108706
IMPORTANTE:
Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro. A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.
Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento. Não é necessário o envio por SEDEX.
Obs.: Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.
Em caso de problemas no preenchimento on-line das declarações ou formulários solicitados, você pode baixar os documentos em PDF e preencher á mão. Para isso, basta clicar nos arquivos correspondentes abaixo.Aviso de Sinistro
Autorização para crédito em conta corrente
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