BNP Paribas Cardif Brasil

Sinistro Diária por Internação Hospitalar

 

Para abertura de sinistro em caso de Internação Hospitalar é necessário a apresentação de alguns documentos importantes. Para nos enviar os documentos necessários para análise, siga os passos abaixo indicados: 

 

 

Documentos necessarios

Faça uma cópia simples (sem autenticação) de documentos relacionados ao segurado:

  • RG e CPF
  • comprovante de endereço
  • prontuário hospitalar completo
  • cópia simples da declaração do hospital informando o período de internação
  • boletim de ocorrência policial (quando aplicável)
  • carteira de motorista (CNH), caso o segurado seja o condutor no momento do acidente

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Aviso de Sinistro

Preencha e imprima o documento abaixo:

btn-preencher.png

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Autorização para crédito em conta

Preencha e imprima o documento abaixo:

btn-preencher.png

 

*Somente enviar, quando o beneficiário do seguro, for o próprio segurado (Consulte o seu Certificado de Seguro).

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Envio de documentos

Certifique-se de que toda a documentação necessária está impressa e devidamente preenchida (cópias de documentos, aviso de sinistro, autorização de crédito e declaração de herdeiros). Envie pela internet ou pelo correio para o endereço correspondente do seu seguro.

 

internet  Envio pela internet:

Enviar todos os documentos digitalizados e salvos nos formatos PDF ou JPEG.

No assunto do e-mail identifique:

 

  • Nome da empresa onde o seguro foi adquirido
  • Tipo de seguro, neste caso, Diária por Internação Hospitalar
  • Número do CPF sem pontos e traço

 

Exemplo: CARDIF DIÁRIA POR INTERNAÇÃO HOSPITALAR 29941108706

 

Seguros Carrefour:

E-mail: br-sinistro.carrefour@cardif.com.br

 

Seguros das demais empresas:

E-mail: documentos.sinistros@cardif.com.br

 

correios  Envio pelo correio:

IDENTIFIQUE FORA DO ENVELOPE O TIPO DE SINISTRO - SINISTRO DIH.

 

Seguro Totalseg:

Caixa Postal 11462 CEP.: 05422970 - São Paulo - SP.

Exemplo: CARDIF DIH 29941108706

 

Seguros das demais empresas:
Caixa Postal 11261-5 - CEP.: 05422-970 – São Paulo – SP.

Exemplo: CARDIF DIH  29941108706

 

IMPORTANTE:

Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro. A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.


Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento. Não é necessário o envio por SEDEX.

Obs.: Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.

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problemas-preenchimento.png


Em caso de problemas no preenchimento on-line das declarações ou formulários solicitados, você pode baixar os documentos em PDF e preencher á mão. Para isso, basta clicar nos arquivos correspondentes abaixo.
Pdf files to dowloadAviso de Sinistro

Pdf files to dowloadAutorização para crédito em conta corrente

 

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