BNP Paribas Cardif Brasil

BNP Paribas Cardif no Brasil


A atuação da filial brasileira é uma das mais expressivas dentro do grupo e em apenas 16 anos de atuação no país, já é líder na distribuição de seguros massificados. Formada pela Cardif Vida, Cardif Garantias, Cardif Capitalização e Luizaseg - joint venture com a rede varejista Magazine Luiza, fundada em 2005. Com essa formação comercializa cerca de 1 milhão de apólices por mês em aproximadamente 60 parceiros de distribuição de produtos e mais de 700 colaboradores.

Fundada no Brasil em 2000, a empresa distribui seguros como o Proteção Financeira, Residencial, Garantia Estendida, Acidentes pessoais e o Autofácil, produtos de grande aderência para clientes de diversos perfis. Porém, além desses produtos já existentes, o desafio da BNP Paribas Cardif do Brasil é desenvolver e implementar projetos pioneiros e estratégicos, elaborando produtos sob medida, para atender as necessidades de cada parceiro.

A companhia tem postura inovadora e está à frente do mercado, impulsionada tanto pelas novas áreas de atuação quanto pelo aumento de negócios com os parceiros já existentes.

Nos últimos anos, a companhia apresentou forte crescimento, acima da média do segmento, alcançado por meio de alianças estratégicas de longo prazo com renomadas empresas brasileiras e multinacionais. Como resultado, a BNP Paribas Cardif do Brasil tornou-se referência no mercado de seguros. Em 2015, o seu faturamento atingiu mais de R$ 1,73 bilhão.

Acreditando sempre em ações diferenciadas para manter-se na liderança, a BNP Paribas Cardif do Brasil criou um modelo inédito de negócios no País e organizou-se por canais (Varejo; Bancos e Financeiras; Automóvel; Digital; e Imobiliário) e não por produtos, como a maioria de seus concorrentes. Deste modo, a distribuição de seus seguros é inovadora que facilita o entendimento e a identificação entre os parceiros e colaboradores em uma mesma linguagem. Assim, a companhia está presente, por meio de parcerias, em mais de 40 mil pontos de vendas no País e mais de 30 milhões de certificados ativos.


Assista nosso vídeo institucional

 

 

Nossos diferenciais

  • Estrutura Comercial Especializada;
  • Produtos feitos sob medida com foco no parceiro;
  • Gerenciamento setorizado com expertise na distribuição de produtos nos canais digitais e Trade Marketing especializado;
  • Selo de ética PROBARE - Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação (Call Center/ Contact Center/ Help Desk / SAC / Telemarketing;
  • Certificação ISO 27.001 - Certificação de sistema para gerência da segurança da informação.

 



Consulte:

resultado

Nossos Indicadores