BNP Paribas Cardif Brasil

BNP Paribas Cardif do Brasil abre inscrições para o Programa de Trainee 2013

- 05/08/2013

 


  •   As vagas deverão ser preenchidas por profissionais graduados no máximo há dois anos;
  •  Os interessados podem se inscrever até 3 de junho pelo site da companhia;


 

São Paulo, maio de 2013 – A BNP Paribas Cardif do Brasil, subsidiária do BNP Paribas Cardif, braço segurador do BNP Paribas, está com vagas abertas para o Programa de Trainee 2013. Os profissionais interessados podem se inscrever pelo site da companhia www.bnpparibascardif.com.br, na seção de Recursos Humanos, até o dia 3 de junho.

Para esta edição estão disponíveis duas vagas, que deverão ser preenchidas por candidatos graduados entre junho de 2011 e dezembro de 2012. As inscrições contemplam as áreas de Administração de Empresas; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Comunicação Social; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Ciência Atuarial; Direito; Engenharias Mecânica, de Produção e da Computação; Psicologia; Relações Internacionais e Relações Públicas.

“O objetivo do Programa de Trainee é desenvolver competências de jovens profissionais, para que estejam preparados para assumir posições de liderança em qualquer ambiente corporativo”, aponta Luís Cozac, diretor de Recursos humanos, Jurídico e Compliance da companhia. “Criatividade, ambição, proatividade e compromisso. Esses são os principais valores da companhia e a conformidade com eles será avaliada para a escolha dos profissionais”, completa.

O processo de seleção está dividido em quatro fases. Primeiramente, os selecionados passarão por testes de raciocínio lógico e Inglês. Após essa etapa, participam do laboratório de competências e, em seguida, do painel de negócios. Por fim, são entrevistados pelos gestores. O início das atividades está previsto para julho de 2013.

O programa tem a duração de 12 meses. A primeira etapa visa à integração do novo colaborador com a liderança e tem como objetivo facilitar a ambientação e o conhecimento do negócio, valores e cultura da BNP Paribas Cardif Brasil. A segunda está baseada no job rotation, o que significa que esse profissional terá a chance de atuar em diversas áreas da companhia. “A intenção é que o trainee conheça os diversos setores da empresa e suas linhas de atuação, tendo a oportunidade de potencializar os conhecimentos e conquistar posições estratégicas”, ressalta o executivo.

 

Benefícios

 

Além da remuneração, a BNP Paribas Cardif oferece aos futuros trainees uma série de benefícios, que não são descontados da folha de pagamento. Entre eles: 

 

  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Vale-Alimentação;
  • Vale-Refeição;
  • Previdência Privada;
  • Assistência Pessoal Albenture: benefício oferecido aos colaboradores e seus familiares, que disponibiliza serviços como ajuda na organização de finanças; orientação para a educação dos filhos; planejamento para atividades de lazer; emissão de documentos e análises de contratos; cuidados com a saúde física e emocional; dicas para a reforma da casa; entre outros. 
  • Compra anual de ações do grupo BNP Paribas a preços atrativos;
  • Beneflex: sistema de benefícios flexíveis, que consiste em uma cota de pontos para ser utilizada da maneira que melhor atenda às necessidades do colaborador. Com isto, o profissional tem a opção de personalizar seus créditos, escolhendo o pacote de benefícios que mais lhe convém.


Faça o download do comunicado de imprensa (PDF - 337.86 Ko)