BNP Paribas Cardif Brasil

Cardif Brasil apoia mostra cultural no MASP

- 04/18/2011

 


  • Líder de mercado em seguros de consumo, companhia investe em projetos sócio-culturais;
  • Vídeo-exposição 6 bilhões de Outros ocorrerá de 20 de abril a 10 de julho no MASP, em São Paulo (SP).


São Paulo, abril de 2011 – A Cardif Brasil, empresa de seguros do BNP Paribas, e a Luizaseg, joint venture com a rede varejista Magazine Luiza, investem na vídeo-exposição 6 bilhões de Outros. A mostra é um projeto do fotógrafo, jornalista e ambientalista francês Yann Arthus-Bertrand, sendo dirigida por Sibylle d'Orgeval e Baptiste Rouget-Luchaire. A exposição chega à América pelo Brasil e fica no MASP de 20 de abril a 10 de julho, após ser vista por 3,5 milhões de pessoas na Europa e Ásia e bater recorde de público na França em 2009 e 2010. 

 

“A Cardif Brasil, como uma empresa líder do mercado em seguros de consumo, quer investir cada vez mais nessas iniciativas, realizando novos patrocínios com apoio a projetos de qualidade e colaborando para a disseminação da cultura no País”, comenta Alexandre Boccia, Presidente da Cardif Brasil. 

 

A vídeo-exposição estreou em janeiro de 2009 no Grand Palais, em Paris, e suas próximas exibições estão previstas para ocorrer, ainda este ano, na Espanha, Rússia, Israel e territórios palestinos. A mostra traz entrevistas de pessoas comuns sobre assuntos do dia a dia, retiradas entre as 5.600 realizadas por uma dezena de repórteres em mais de 4.500 horas de gravações realizadas em 78 países, dirigidos pelos cineastas Sibylle d'Orgeval e Baptiste Rouget-Luchaire. Para conferir uma pequena amostra de uma das principais exposições do ano no País, basta acessar o site www.6bilhoesdeoutros.org

 

Serviço: 

6 bilhões de Outros 

Data: 20 de abril a 10 de julho 

Local: MASP - Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand 

Endereço: Av. Paulista, 1578. Acesso a deficientes 

Horários: terça a domingo e feriados, das 11h às 18h / Às quintas, das 11h às 20h 

Ingresso: R$ 15,00 / Estudante: R$ 7,00 / Até 10 anos e acima de 60: livre / Às terças-feiras: livre 

Telefone para informações ao público: (11) 3251-5644