BNP Paribas Cardif Brasil

Cardif conquista prêmio de destaque no setor

- 11/24/2009

 



São Paulo, novembro de 2009 – Com a campanha Um por todos e todos... por várias vendas, a Cardif do Brasil, empresa de seguros do BNP Paribas e líder mundial em seguro de crédito de consumo, conquista o Prêmio Nacional de Telesserviços, na categoria Melhor Equipe, e é eleita pela Associação Brasileira de Telesserviços – ABT – Empresa de Destaque no Setor. 

 

A ação realizada, no período de 2007 e 2008, contribuiu para o aumento do volume de vendas via telemarketing, bem como para as estratégias de negócios do Grupo em ampliar a sua atuação no mercado nacional. De acordo com Guilherme Rezende, gerente-comercial da Cardif do Brasil, a homenagem é o reconhecimento da eficiência e da qualidade dos serviços oferecidos pela empresa. “A conquista do prêmio de Destaque traduz a excelência de nossa equipe e nos estimula a fazer sempre o melhor”, comenta o executivo. 

 

Com forte atuação nos mercados da Europa, da Ásia e da América Latina, no Brasil a Cardif é especializada em desenvolver programas de seguro de crédito de consumo distribuídos por meio de parceiros, como redes varejistas, bancos, financeiras de consumo e emissoras de cartão de crédito. O Grupo possui cerca de 50 milhões de segurados no mundo.

 

No Brasil, a Cardif conta com mais de quinze milhões de segurados ativos. Inovadora, recentemente desenvolveu para o mercado nacional o produto Autofácil – modelo de seguro econômico de cobertura contra roubo e furto de carro. Entre os seus diferenciais, estão facilidade de adesão, baixo custo, pagamento parcelado em 12 vezes, rastreador sem custo adicional e sorteios mensais pela loteria federal.