BNP Paribas Cardif Brasil

Cardif recebe prêmio de Melhor equipe de Telemarketing do País

- 11/19/2009

 


  • Cardif é uma das vencedoras do Prêmio Nacional de Telesserviços, na categoria “Melhor Equipe”.


São Paulo, novembro de 2009 – A Cardif do Brasil, empresa de seguros do BNP Paribas e líder mundial em seguro de crédito de consumo, é uma das vencedoras do Prêmio Nacional de Telesserviços, na categoria “Melhor Equipe”. Idealizado e organizado pela Associação Brasileira de Telesserviços – ABT –, a premiação, que está em sua segunda edição, tem como objetivo estimular, reconhecer, premiar e divulgar anualmente ações de sucesso e inovadoras no segmento. 

 

Com o mote Um por todos e todos... por várias vendas, a campanha interna promovida pela Cardif do Brasil  conseguiu um aumento expressivo no volume de vendas via telemarketing, no período de 2007 e 2008. De acordo com Guilherme Rezende, gerente comercial da Cardif do Brasil, “essa conquista é o reconhecimento aos nossos esforços em oferecer as melhores soluções e produtos aos nossos parceiros”. Recentemente a central de Telemarketing Ativo da Cardif conquistou o Selo de Ética Probare – Programa Brasileiro de Autorregulamentação dos serviços de Call Center, Contact Center, Help Desk, SAC e Telemarketing.

 

Com forte atuação nos mercados da Europa, da Ásia e da América Latina, no Brasil a Cardif é especializada em desenvolver programas de seguro de crédito de consumo distribuídos por meio de parceiros, como redes varejistas, bancos, financeiras de consumo e emissoras de cartão de crédito. O Grupo possui cerca de 50 milhões de segurados no mundo.

 

No Brasil, a Cardif conta com mais de quinze milhões de segurados ativos. Inovadora, recentemente desenvolveu para o mercado nacional o produto Autofácil – modelo de seguro econômico de cobertura contra roubo e furto de carro. Entre os seus diferenciais, estão a facilidade de adesão, o baixo custo, pagamento parcelado em 12 vezes, rastreador  sem custo adicional e sorteios mensais pela loteria federal.