BNP Paribas Cardif Brasil

Cardif conquista Selo de Ética Probare

- 03/28/2009

 


  • Contact Center e Telemarketing Ativo da companhia são certificados por atender às normas e condições do Programa de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento.


A Cardif, seguradora do grupo BNP Paribas, acaba de conquistar o Selo de Ética Probare (Programa Brasileiro de Autorregulamentação dos serviços de Call Center, Contact Center, Help Desk, SAC e Telemarketing). A conquista foi obtida pelas centrais de Contact Center e Telemarketing Ativo da companhia, que passaram por uma rigorosa auditoria e receberam a certificação por atender a todas as normas e condições do Código de Ética do programa.

 

A criação da Probare foi uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de Relacionamento no Brasil – ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente) e ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), que identificaram a necessidade das definições de parâmetros de autorregulamentação no segmento, de forma a consolidar e aprimorar o atendimento aos Consumidores e aos Clientes Contratantes.

 

A Cardif é a primeira seguradora no Brasil com estrutura própria de Contact Center e Telemarketing Ativo a conquistar o Selo de Ética Probare. Esse é mais um diferencial da companhia, que tem estrutura própria tanto com a área de Contact Center (50 posições de atendimento), assim como com o Telemarketing Ativo – disponibilizando 80 posições dedicadas exclusivamente à venda de seguros. No ano passado a empresa já havia conquistado a certificação de Segurança da Informação para a área de Contact Center Receptivo.

 

“A Cardif é uma empresa que preza por relacionamento e que está sempre em busca de oferecer o que há de melhor para os seus parceiros e clientes. A conquista do selo de ética com as áreas do Contact Center e Telemarketing Ativo é mais uma prova de que buscamos oferecer serviços de qualidade e diferenciados para o consumidor. Desta forma, também mostramos respeito com a marca de nossos parceiros”, comenta Márcio Mainardi, diretor da área de Marketing Direto da Cardif do Brasil.