BNP Paribas Cardif Brasil

BNP Paribas Cardif do Brasil fecha parceria com a SKY

- 10/30/2012

 


  • Promoção “Seu Desejo é uma Ordem” distribuirá R$ 254 mil em prêmios para os 4,5 milhões de clientes da operadora;
  • Em novembro, no final da ação, os assinantes concorrerão a R$ 100 mil;


São Paulo, 30 de outubro de 2012 – A Cardif Capitalização, empresa pertencente à BNP Paribas Cardif do Brasil, subsidiária do BNP Paribas Cardif, braço segurador do BNP Paribas, acaba de fechar uma parceria com a SKY, a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País. Com o acordo, estipulado em agosto, as empresas organizaram a promoção comercial “Seu Desejo é uma Ordem”, que irá distribuir R$ 254 mil em prêmios para os clientes da operadora.

 

Dentro do período de 3 de setembro a 18 de novembro, todos os assinantes da SKY concorrem automaticamente a 77 prêmios de R$ 2 mil, sorteados através da extração da Loteria Federal. O requisito para a participação é que os pagamentos das faturas sejam realizados dentro do prazo de vencimento. Caso o cliente não atrase nenhuma fatura até o fim da promoção ele também concorre e um grande prêmio final de R$ 100 mil, no dia 28 de novembro.

 

“A Cardif Capitalização desenvolveu e customizou o produto de acordo com as necessidades da SKY. O objetivo da ação é fidelizar os assinantes, estimular a pontualidade dos pagamentos e, consequentemente, incrementar a competitividade da empresa no mercado brasileiro”, destaca Maurício Guazelli, diretor Comercial de Capitalização. “Estas vantagens são características dos títulos de capitalização, que agregam valor aos produtos aos quais se atrelam, o que os torna ferramentas diferenciadas no mercado de seguros”, completa.

 

Mais informações sobre a promoção podem ser obtidas no http://www.sky.com.br/seudesejo.

 

Sobre a Cardif Capitalização

 

A Cardif Capitalização é a mais nova empresa da BNP Paribas Cardif do Brasil. Suas operações foram iniciadas em agosto de 2010. No segundo semestre de 2011, a companhia começou a se expandir pelo mercado brasileiro. “Desde então, nosso objetivo tem sido fomentar novos negócios, tanto nos canais tradicionais da Cardif como em novas frentes de distribuição. Essa iniciativa tem nos consolidado no mercado e ajudado a expandir em diversos e importantes nichos”, ressalta Guazelli.

 

Até o momento, a empresa tem focado na comercialização de títulos na modalidade incentivo, aquela em que a companhia cede aos clientes finais o benefício de participar de sorteios periódicos, atrelados a promoções, seguros, serviços, produtos, entre outros.

 

A próxima iniciativa da companhia será o lançamento da modalidade popular, na qual os títulos são de pagamento único, com sorteios ao longo do período de contrato. Ao final da vigência, os títulos são resgatados e é possível restituir parte ou o total do valor investido.

 

No ano passado, a empresa atingiu R$ 35,6 milhões de faturamento. O lucro antes dos impostos chegou a R$ 3,8 milhões.

 

*Fonte: Levantamento interno da BNP Paribas Cardif, com base nos prêmios brutos emitidos em 31 de Dezembro 2010, publicados nos anuários corporativos dos concorrentes.




Faça o download do comunicado de imprensa (PDF - 296.78 Ko)