BNP Paribas Cardif Brasil
 

BNP Paribas Cardif e Pósitron fecham parceria para rastreador com seguro

- 05/23/2013

 


  • Clientes que comprarem um rastreador poderão contar com seguro de automóveis contra roubo e furto total


Com o objetivo de garantir ainda mais segurança aos clientes, a Pósitron, marca da PST Electronics, líder em segurança automotiva e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica, realizou uma parceria com a BNP Paribas Cardif do Brasil, para o fornecimento de seguro de automóvel.

 

A partir de maio, os consumidores poderão adquirir um rastreador Pósitron e também contar com serviço de seguro para roubo ou furto do veículo em todo o território nacional. O consumidor também tem a opção de contratar o serviço de assistência 24 horas, com guincho, troca de pneus, transporte alternativo e auto socorro (em caso de pane elétrica ou mecânica).

 

“O objetivo da parceria é agregar ainda mais serviços e segurança aos clientes Pósitron. Estamos conciliando todos os benefícios do rastreador com a garantia da reposição do veículo, caso não seja recuperado em uma eventual ocorrência de roubo ou furto”, explica Alcides Prates, gerente de Negócios da unidade de Rastreamento da Pósitron.

 

Os clientes contam com várias vantagens: o seguro é cerca de 50% mais econômico em relação ao seguro convencional, não necessita de vistoria prévia,  não avalia região de circulação e não tem análise de perfil. A contratação é simples e sem complicação, e se o carro não for recuperado, o consumidor receberá indenização de 100% do valor do veículo, conforme tabela FIPE. No caso de taxistas, o valor recuperado é de 70%.

 

“Com a parceria, a Pósitron reforça a sua liderança de mercado no segmento de varejo, oferecendo ainda mais valor agregado aos seus clientes. O rastreador com seguro da Pósitron é o único do mercado que será comercializado em mais de 1.000 pontos de vendas e pode ser modulado em diferentes pacotes de serviços, atendendo todos os tipos de necessidades”, destaca o gerente de Negócios da unidade de Rastreamento da Pósitron. “A experiência da BNP Paribas Cardif representa um grande diferencial, uma vez que a empresa é especializada em seguros para diferentes segmentos”, conclui.

 

Os pacotes de serviços do rastreamento com seguro terão valores a partir de R$ 75,90, e variam de acordo com a marca e o modelo do veículo, região de circulação e dos serviços que o consumidor escolher.

Outro atrativo do produto é que o consumidor concorre a sorteios mensais no valor bruto de R$ 25.000,00, com extração pela Loteria Federal.

 

Experiência Gravidade Zero

 

Todos os clientes que adquirirem produtos da Pósitron a partir de 10 de junho de 2013 até 31 de dezembro de 2013 irão concorrer à emocionante experiência de Gravidade Zero em um vôo especial operado no estado da Flórida nos Estados Unidos. A premiação contempla três dias de hospedagem em Miami, com passagem aérea e alimentação, além de todos os custos com a Experiência.

Os consumidores dos produtos Pósitron deverão realizar o cadastro no site da Pósitron até 31 de dezembro de 2013, com a Nota Fiscal de compra e Certificado de Garantia do produto e responder a pergunta “Qual a empresa que leva você para viver a emoção da Gravidade Zero na Flórida?”.

O sorteio, que acontecerá no dia 24/01/2014, irá nomear o ganhador da Experiência Gravidade Zero Pósitron, que será realizada no mês de maio de 2014.

 

Sobre a PST Electronics

 

A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de seus produtos fizeram a empresa conquistar a liderança do mercado há mais de 15 anos.

Além disto, a companhia é uma das principais fornecedoras de equipamentos genuínos para as montadoras de veículos na América Latina. Conhecida pela sua ampla gama de produtos e serviços, a empresa desenvolve: rastreadores, bloqueadores e alarmes para automóveis, motocicletas e caminhões, som automotivo, sensor de estacionamento, vidros elétricos, travas elétricas, painéis de instrumentos, além de alarmes e monitoramento residencial.

Atualmente a empresa possui plantas em Campinas (SP) e Manaus (AM) e uma filial em Buenos Aires, na Argentina.

Desde 1997, a PST Electronics tem como sócio, o grupo norte-americano Stoneridge com presença na Europa, Àsia e Américas.