BNP Paribas Cardif Brasil
 

Cardif Brasil é a única seguradora da América Latina a possuir a certificação ISO 27.001

- 07/08/2011

 


  • A Cardif Brasil foi a primeira empresa do Grupo a possuir a certificação, que ajuda a manter a qualidade e a segurança da informação dos parceiros e segurados;
  • A Cardif Brasil conquistou a ISO 27.001 em 2008 e, agora, acaba de garantir por mais três anos essa certificação;
  • A companhia é a única seguradora, em toda a América Latina, a ter a ISO 27.001.


São Paulo, julho de 2011 – A Cardif Brasil, empresa de seguros do BNP Paribas, conquista a recertificação da ISO 27.001 e confirma pela segunda vez consecutiva a segurança das informações que circulam pela companhia e o alto nível de proteção das informações dentro da empresa. A primeira foi conquistada em 2008 e, este ano, a companhia alcançou novamente a certificação. A Cardif Brasil é a única seguradora da América Latina a garantir a ISO 27.001 e a primeira Cardif no mundo a possuir esta certificação. 

 

Os parceiros e clientes da Cardif Brasil têm garantido um alto nível de proteção das informações. A política de segurança da empresa é baseada em três princípios básicos: confidencialidade, integridade e disponibilidade. “Reconhecemos o comprometimento e o esforço de todos os colaboradores para que hoje tivéssemos a renovação desta certificação. Essa conquista é um importante diferencial no mercado e uma segurança para nossos parceiros, que têm a certeza de nossa competência na gestão de dados. Continuaremos investindo em pessoas e processos, para inovar cada vez mais e continuar à frente do setor”, afirma Roberto Rubim, Diretor de Tecnologia e Operações da Cardif Brasil.