BNP Paribas Cardif Brasil
 

Cardif Brasil faz ação especial para o Dia das Crianças

- 10/25/2010

 


  • Cardif em parceria com os Doutores da Alegria.


 São Paulo, outubro de 2010 – A Cardif Brasil, empresa de seguros do BNP Paribas, realiza ação especial para o Dia das Crianças em parceria com os Doutores da Alegria. Direcionada aos executivos e parceiros de negócios da empresa, o objetivo da campanha é estimular a solidariedade em uma grande corrente do bem a favor das crianças. A ação faz parte do Reserva Especial, programa de relacionamento da Cardif Brasil.

 

A criação dos 250 kits que serão entregues aos executivos foi inspirada no que os Doutores da Alegria levam às crianças, o sorriso. Foram confeccionadas embalagens que imitam de forma divertida caixas de remédios, com dois vidros, um com cápsulas de risada e outro com as pílulas da alegria que são, na verdade, jujubas e confeitos de chocolate. Uma mensagem dos Doutores da Alegria completa o kit, que tem o objetivo de despertar alegria e a reflexão sobre a ajuda ao próximo.

 

“A parceria com os Doutores da Alegria é muito importante para a Cardif Brasil e a ajuda é mútua. Presenteamos nossos executivos e parceiros e mostramos a importância de uma ação solidária. Comemoramos 10 anos no Brasil como líder em distribuição massiva de seguros, servindo de referência no setor. Nossa intenção é continuarmos atuante na área social, com ações que promovam a solidariedade e a sustentabilidade”, comenta Márcio Mainardi, diretor de Marketing da Cardif Brasil.

 

Doutores da Alegria é uma organização não-governamental, semfins lucrativos, cuja missão é promover a experiência da alegria junto a crianças hospitalizadas, seus pais e profissionais da saúde, acreditando que esse sentimento transforme ambientes e estimule relações saudáveis. A parceria realizada entre a Instituição e a Cardif Brasil chega a seu terceiro ano.

 

A Cardif possui forte atuação nos mercados da Europa, da Ásia e da América Latina. No Brasil, a criação de seguros personalizados, que atendam às necessidades do cliente, e o foco em seus canais de distribuição, sempre por meio de importantes parcerias, são os grandes diferenciais da Cardif, que possui mais de 18 milhões de certificados ativos no País.