BNP Paribas Cardif Brasil
 

Balanço Luizaseg 2008

- 02/25/2009

 


  • Luizaseg cresce 41% e lucra R$ 8,4 milhões no ano de 2008.


A Luizaseg, empresa joint venture entre a rede varejista Magazine Luiza e a seguradora Cardif, faturou em 2008 R$ 97 milhões em prêmios, valor que representa um crescimento de 41% em relação a 2007. 

 

“Foram quase 2 milhões de contratos de garantia estendida vendidos para um público cada vez mais exigente” explica o diretor-geral da Luizaseg, Luis Felipe Lebert Cozac, que completa: “A chegada do Magazine Luiza na Grande São Paulo claramente alavancou nossas vendas, mas o consumidor das outras praças já testou e aprovou a qualidade da nossa rede de postos de assistência”.

 

O diretor de Marketing e Vendas do Magazine Luiza, Frederico Trajano, também ressalta a chegada da rede à capital paulista como grande colaborador para a obtenção desses números. “Estamos extremamente satisfeitos com os resultados da Luizaseg em 2008. Ele já reflete o sucesso do ousado programa de abertura de São Paulo. Com esta sociedade, que é única no varejo, além de participarmos dos resultados de um negócio extremamente promissor, estamos também cada vez mais ampliando o leque de serviços prestados para nossos clientes e, assim, participando de maneira mais ativa na satisfação de suas necessidades”.

 

Além da garantia estendida, o Magazine Luiza distribui em sua rede um leque de produtos da Cardif, que inclui entre outros o seguro de proteção financeira (desde 2002), seguro de vida e acidentes pessoais. Para Eric Lombard, presidente mundial da Cardif, “a parceria com o Magazine Luiza traduz o dinamismo do País e da região, e mostra que sempre há espaço para crescer quando se alia know-how técnico com força de vendas competente. Estamos muito contentes com os resultados até aqui e confiantes com o que ainda virá no futuro”. E planos para o futuro não faltam: “o cenário difícil é passageiro e será compensado com novos produtos e uma prestação de serviços excelente. Assim é que foi construída a confiança na marca Magazine Luiza”, conclui Cozac.