BNP Paribas Cardif Brasil

BNP Paribas Cardif do Brasil distribui prêmios a corretores

- 10/09/2012

 


 

  • Campanha Parisfácil já sorteou cinco prêmios para profissionais do setor;
  • Em dezembro, no final da ação, os participantes concorrerão a cinco viagens a Paris;

 


São Paulo, 9 outubro de 2012 – A BNP Paribas Cardif do Brasil, subsidiária do BNP Paribas Cardif, braço segurador do BNP Paribas, continua em ritmo forte com a campanha Parisfácil, que desde abril vem premiando mensalmente os profissionais do canal corretores. A ação foi criada para intensificar a atuação com o segmento, importante frente de comercialização do Autofácil, o seguro de automóvel da companhia.

 

A campanha começou em 1º de abril e tem duração de oito meses. A cada seguro efetivado o corretor adquire um número da sorte, com o qual concorre a R$ 3 mil todos os meses, com sorteio pela Loteria Federal. A partir do quinto seguro vendido no mês, o participante imediatamente dobra seu número de cupons. Até o fim da campanha, em dezembro, ocorrerão mais três sorteios.

 

Além disso, no final da ação serão consideradas todas as vendas realizadas pelos participantes durante a campanha para o sorteio de cinco viagens a Paris, com direito a acompanhante. Ou seja, quanto mais seguros o corretor vender, mais chances terá de ganhar os prêmios mensais e a viagem.

 

“Fortalecer nossa parceria com o canal corretores é fundamental para a Cardif, principalmente para o produto Autofácil, tendo em vista que o canal detém um profundo conhecimento e uma enorme força de distribuição nesse mercado. A campanha Parisfácil surgiu para nos ajudar a cumprir com este objetivo, consolidando o número de profissionais ativos cadastrados em nossa carteira”, ressalta Marcio Mainardi, diretor de Marketing da empresa.

 

Segundo o executivo, a parceira entre a BNP Paribas Cardif do Brasil e os corretores de seguros é uma via de duas mãos, que acarreta em benefícios para ambos. Por um lado, a companhia ganha ao contar com profissionais experientes para comercializar o Autofácil. Por outro, o produto representa uma solução para ampliar e complementar a oferta do corretor, já que se configura como uma nova opção para os consumidores que procuram por um seguro de automóvel com as coberturas e assistências mais importantes, “com um formato descomplicado e custo mais baixo”, completa.

 

Desde o ano passado, a BNP Paribas Cardif do Brasil está ampliando suas parcerias regionais para oferecer uma estrutura de atendimento mais eficiente à categoria. Em agosto, a companhia consolidou oficialmente presença e distribuição do Autofácil em todos os grandes centros comerciais do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Aracaju, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Minas Gerais.

 

Mais informações sobre o seguro Autofácil estão disponíveis no site da companhia www.seguroautofacil.com.br/meucorretor.

 



Faça o download do comunicado de imprensa (PDF - 249.99 Ko)