BNP Paribas Cardif Brasil

BNP Paribas Cardif do Brasil lança campanha do Autofácil para o canal corretores

- 03/26/2012

 


  • A ação sorteará prêmios mensais e cinco viagens a Paris
  • Em 2012, a meta da companhia é consolidar o número de corretores parceiros de sua carteira


São Paulo, março de 2012 - A BNP Paribas Cardif do Brasil, subsidiária do BNP Paribas Cardif, braço segurador do BNP Paribas, um dos bancos com melhor classificação em todo o mundo, continua investindo forte na expansão do canal corretores em 2012, importante frente de comercialização do Autofácil, seu seguro de automóvel. Umas das medidas para fortalecer a penetração no setor é a campanha Parisfácil, que dará aos profissionais da categoria a chance de ganhar grandes prêmios.

 

"O canal corretores é fundamental para a Cardif, por isso continuamos concentrando esforços para incrementá-lo. Com a campanha, nosso objetivo é consolidar o número de profissionais cadastrados em nossa carteira até dezembro", afirma Marcio Mainardi, diretor de Marketing da empresa. "O Autofácil é uma solução para ampliar e complementar a oferta do corretor, pois é uma nova opção de seguro para os consumidores que procuram por um produto com todas as coberturas e assistências mais importantes, a um custo mais baixo", prossegue.

 

A campanha começa em 1º de abril e tem duração de oito meses. A cada seguro efetivado o corretor adquire um número da sorte, com o qual concorre a R$ 3 mil todos os meses, com sorteio pela Loteria Federal. A partir do quinto seguro vendido no mês, o participante imediatamente dobra seu número de cupons.

 

Além disso, no final da ação serão considerados todos os cupons acumulados pelos participantes durante a campanha para o sorteio de cinco viagens a Paris, cidade sede da companhia, com direito a acompanhante. Ou seja, quanto mais seguros o corretor vender, mais chances terá de ganhar os prêmios mensais e a viagem.

 

Desde o ano passado, a empresa está ampliando suas parcerias regionais para oferecer uma estrutura de atendimento mais eficiente à categoria. Até agora, já foram estabelecidas assessorias nas cidades de São Paulo; Rio de Janeiro; Salvador; Fortaleza; Curitiba e Brasília. Até o final do ano, a companhia pretende contar com nove assessorias que atendam os corretores em todo território nacional.

 

Os corretores interessados em conhecer e comercializar o seguro Autofácil devem fazer um pré-cadastro no site www.seguroautofacil.com.br/meucorretor.



Faça o download do comunicado de imprensa (PDF - 149.21 Ko)