BNP Paribas Cardif Brasil
 

CEO da BNP Paribas Cardif é eleito executivo do ano na França

- 03/06/2012

 


O Club des Assureurs, a associação das empresas de seguros da França, nomeou Eric Lombard, CEO do BNP Paribas Cardif, como o Executivo do Ano de 2011 do país.


São Paulo, fevereiro de 2012 - O Club des Assureurs, a associação das empresas de seguros da França, nomeou Eric Lombard, CEO do BNP Paribas Cardif, como o Executivo do Ano de 2011 do país.

 

O corpo de jurados foi composto pelos principais jornalistas das editorias de negócios e finanças da França. Na avaliação, foram levadas em conta as ações das empresas de seguros, bem como o perfil e a atuação de seus presidentes.

 

O Club des Assureurs foi formado no ano de 2000 para reunir representantes, executivos e companhias de seguro da França, incluindo prestadores de seguros de saúde coletivos, fundos de pensão e as frentes de seguro de bancos e corretoras.

 

Sobre Eric Lombard

 

Eric Lombard é CEO do BNP Paribas Cardif e membro do Comitê Executivo do Grupo. Por muitos anos, ocupou importantes cargos públicos, como assessor do porta-voz do governo francês e também dos ministérios da Justiça e da Economia e Finanças.

 

Eric Lombard chegou ao BNP Paribas Cardif em 1993, como Chefe de Fusões e Aquisições para os setores bancário e de seguros. Entre 1997 e 2003 foi nomeado Chefe do Grupo de Instituições Financeiras e membro do Comitê Executivo. Em 2004, tornou-se CEO da empresa e membro do Comitê de Gestão de Investimento do Grupo.

 


Eric Lombard, CEO do BNP Paribas Cardif


Faça o download do comunicado de imprensa (PDF - 126.45 Ko)