BNP Paribas Cardif Brasil
 

BNP Paribas Cardif do Brasil investe em comunicação com o segurado e ganha prêmio do ReclameAQUI

- 01/12/2012

 


Companhia foi premiada na categoria "Atendimento ao Consumidor", indicada por mais de quatro mil pessoas que votaram por meio do portal


São Paulo, janeiro de 2012 - A BNP Paribas Cardif do Brasil, subsidiária do BNP Paribas Cardif, braço segurador do BNP Paribas, um dos bancos com melhor classificação em todo o mundo, ganha reconhecimento por seus canais de comunicação com o segurado. A companhia, que realiza investimentos constantes em sua estrutura de atendimento ao cliente final foi premiada pelo ReclameAQUI - www.reclameaqui.com.br - como a melhor na categoria "Atendimento ao Novo Consumidor". Todas as reclamações postadas no portal nesse último ano foram atendidas pela empresa. A premiação por excelência no atendimento foi realizada por meio de votação dos usuários do portal. Mais de quatro mil pessoas atestaram o atendimento da BNP Paribas Cardif como o melhor em Seguros.

 

"Acreditamos que o atendimento ao consumidor deve ser feito de uma forma adequada e com eficiência e, para isso, investimos em ferramentas como nossa Ouvidoria e um 0800 específico para o segurado. Mais do que entender e resolver as questões que são apresentadas pelos nossos clientes, nossa equipe presta atendimento ágil e exclusivo. Essa premiação é um reconhecimento a estrutura de atendimento que criamos em respeito ao cliente, sendo de extrema importância para a companhia", afirma Alexandre Boccia, presidente da BNP Paribas Cardif do Brasil.

 

O contínuo investimento da empresa nesses canais, inclusive com treinamentos específicos para as equipes, tem o objetivo de criar um atendimento personalizado, rápido e eficiente. Fruto dessas ações é a integração entre diversas áreas da empresa, que se torna um incentivo para as equipes, promovendo melhorias e uma reciclagem dos profissionais.

 

Produtos e parcerias

 

A BNP Paribas Cardif do Brasil oferece um leque de produtos exclusivos e diferenciados, desenvolvidos especialmente para cada parceiro, de acordo com suas necessidades. A distribuição dos seguros é realizada por meio de importantes empresas do mercado, dentro dos segmentos Bancos e Financeiras de Consumo; Automóvel e Varejo. Mensalmente a companhia comercializa mais de um milhão de seguros em todo o País.



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